terça-feira, 2 de março de 2010

"Faça saber os leitores do seu blog que Canindé e Haroldo estão mais unidos do que nunca"




A frase é do Médico Canindé de Freitas (PR) a este blogueiro no ultimo domingo na comunidade de Santana.
Presenciei os dois juntos (Canindé e Haroldo) batendo altos papos e fui cumprimentá-los me demonstrei surpreso ao ver tanta harmonia entre os dois, pois o que via e ouvia era o agravamento dos desentendimentos entre os dois.

E disse o médico: “faça saber os seus leitores que Canindé e Haroldo estão mais unidos do que nunca, somos lideranças e entendemos como devem agir lideranças. O nosso projeto foi traçado junto e juntos continuaremos a trabalhar, digo isso em respeito a todos aqueles que confiam e acredita que juntos poderemos promover a mudança que Felipe Guerra precisa.”
Ainda cobrei a ausência do Dr. Canindé das discussões deste blog principalmente sobre sua posição política e ele disse: “estou sempre muito atarefado trabalhando muito como sempre mais estou à parte de tudo aquilo que vem escrevendo em respeito a minha pessoa.”

Haroldo Ferreira (PSB) ouvia atentamente o assunto demonstrando satisfação ao ouvir as declarações do médico.
Erinaldo Silva.http://www.emdiacomosfatos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário