O candidato do PSDB à presidência, José Serra, está bem mais magro e com o rosto muito abatido. Você viu a última imagem dele na TV?
O curioso é que suas oponentes Marina Silva e Dilma Rousseff se apresentam com muito mais frescor, estão até mais alinhadas e inteiras. Dilma é outra pessoa.
A saúde de Serra não é espetacular e uma corrida pelo país em busca de voto é desgastante por natureza. Mas por que Dilma e Marina não se ressentem do mesmo impacto? Afinal, o profissional ali é o Serra.
Com direito a errar, farei aqui algumas observações de eleitor. Primeiro, a pressão sobre José Serra é imensa. Ele precisa ser a voz da oposição contra Lula e Dilma. E não achou o tom. A escolha do vice foi um equívoco.
Cabe ao ex-governador dizer ao que veio e como será a plataforma "Mais" que pretende convencer eleitores. A coisa está meio parada no meio do caminho. Quase uma nave perdida no espaço.
E por fim, Serra não dorme bem, é pilhado e ainda tem que aparentar um estilo que não é o seu, já que não é risonho e simpático por natureza. Mas está se esforçando.
O ex-governador faz o que pode para sorrir um pouco mais ou, quem sabe, levar os outros a fazê-lo. Ou não foi isso que conseguiu quando fez a dancinha "Muléke" do programa humorístico "Pânico"?
Ontem, no Rio, no encontro que teve com alguns artistas, Serra estava trabalhando e não relaxando como pode-se pensar. É duro. Ou alguém acha que astros como André Gonçalves, Rosamaria Murtinho, Maitê Proença, o crítico de cinema Rubens Edwald Filho, o cineasta Andrucha Waddington, o humorista Marcelo Madureira e o músico Fausto Fawcett estavam lá brincando?
O início da campanha está difícil para ele. O que os tucanos torcem no seu íntimo é que com o andamento dos programas eleitorais no rádio e TV tudo mude e as meninas é que passem a arrancar os seus cabelos ou cair do salto. Será?
Em tempo, cabelo o Serra nem tem mais...FONTEhttp://www.sidneyrezende.com/blog/sidneyrezende
Nenhum comentário:
Postar um comentário